Aprenda Como Investir Em Ações

Um curso completo e inovador

Sinta-se realmente preparado para investir no mercado de ações com nosso curso premium, que prepara investidores competentes através de um método inteligente.

Um método inovador, completo e eficiente, porque aborda conceitos das três escolas de análise, elevando assim, a probabilidade de ganho dos investimentos.

Brasileiros em várias partes do mundo já estão utilizando esse poderoso método para conquistar mais facilmente a tão sonhada independência financeira.

Faça parte desse grupo você também!

Clube Patrimônio

Formando investidores competentes desde 2019

Clique abaixo e faça a sua inscrição!

Para quem esse curso é recomendado?

Uma solução completa a favor da eficiência.

Nosso método e nossa tecnologia permitem que você aumente suas chances de obter altas rentabilidades.

Confiança e eficiência.

Sua evolução financeira mais rápida é o que nos propomos a ajudar.

Tenha mais tranquilidade e confiança para investir usando nosso método completo.

  • Compreenda o funcionamento geral do mercado de ações;
  • Aprenda a diferença entre as estratégias operacionais;
  • Selecione as melhores empresas para investir;
  • Saiba a melhor hora para comprar, ou, vender suas ações;
  • Aprenda a controlar suas emoções;
  • Gerencie todas as suas operações de forma completa, com eficiência, segurança, rapidez e tranquilidade.

Prevenção contra perdas.

Nos preocupamos com seu patrimônio financeiro.

Os conhecimentos e as ferramentas de proteção de capital que fornecemos impedem que você sofra grandes perdas, assim você não compromete o seu patrimônio.

Recursos adicionais.

  • Rastreie, identifique, monte, proteja, acompanhe e conclua, facilmente, todas as suas operações, com a ajuda de ferramentas profissionais grátis;
  • Aplique o método de forma muito mais fácil, seguindo o passo a passo, exemplos, check list, guias explicativos, mensagens e alertas de segurança contidos nas ferramentas;
  • Para facilitar ainda mais a sua vida, os cálculos mais complexos são feitos automaticamente, inclusive os impostos.

Invista com mais tranquilidade.
Foco em eficiência e segurança.

Escolha as melhores empresas pela saúde financeira, e fique tranquilo!

Nosso método não trata somente sobre comprar ações, más sim, sobre aprender a selecionar as melhores empresas e oportunidades de forma inteligente.

Saiba em qual tempo de mercado as cotações das empresas estão, e faça compras e vendas certeiras.

A escolha das melhores empresas, alinhada à compra das ações no momento mais eficiente possível, é a combinação mais poderosa que existe, capaz de gerar grandes ganhos.

Aprenda a identificar as viradas de tendência do mercado, e a surfar os grandes movimentos de alta, pois é isso que realmente fará você ganhar dinheiro.

Proteja o seu dinheiro com os conceitos e ferramentas sobre manejo de risco.

Saiba como proteger o seu dinheiro contra perdas, e gerencie suas operações de forma eficiente e saudável com a ajuda de nossas ferramentas profissionais grátis, e veja seu patrimônio aumentar de forma acelerada.

Rastreie, monte e conclua suas operações com muito mais facilidade.

Invista de forma muito mais fácil, tendo suporte em todas as etapas das operações, com a utilização de ferramentas profissionais, que possuem passo a passo, exemplos, check list, guias explicativos, diário de operações, mensagens e alertas de segurança.

Tenha os cálculos mais chatos feitos automaticamente.

Os cálculos dos indicadores financeiros, somas e multiplicações, valores de stop loss, relação risco x ganho, fechamentos de operações, e até mesmo a geração de impostos, são feitos de forma autônoma pelas ferramentas.

Lucre mais, com essa solução líder, que fornece todo o conhecimento que você precisa, e várias ferramentas de suporte profissionais, e melhor, grátis.

Por que o método ensinado no curso funciona?

‟Todo investidor de sucesso precisa seguir um método vencedor.”
Marcio Watanabe
CEO Clube Patrimônio

O método operacional ensinado no curso funciona porque o seu objetivo é o de aumentar, ao máximo, a chance de sucesso nas operações, e, ao mesmo tempo, diminuir, ao máximo, o risco.

 E esse método entrega esse resultado porque foi criado justamente para “filtrar”, tanto, as melhores empresas para investir, como também, o melhor momento de mercado para investir.

 O método faz essa filtragem através da união de conceitos das três escolas de análise, a escola de análise fundamentalista, a escola de análise gráfica, e, a escola de análise técnica.

 Ou seja, esse método é um verdadeiro radar de grandes oportunidades.

Esse curso já está mudando a vida de brasileiros em várias partes do globo.

Com os conhecimentos desse curso, você também será capaz de começar, agora mesmo, a mudar o seu futuro para melhor!

O que estão dizendo sobre nós.

Eu achava que entendia sobre a bolsa de valores, más, depois que aprendi os conceitos ensinados no curso, reconheci que ainda estava limitado.

Realmente, o funcionamento da bolsa de valores é mais amplo do que muita gente pensa.

Agradeço por terem me proporcionado mais capacidade para investir.

Muito obrigado.

Por: Leo31

Após começar a usar esse método, minha carteira de ações já está com ganhos muito maiores do que antes, desde o primeiro mês em que apliquei.

Excelente método de investimento.

Estou muito feliz com os resultados, realmente funciona.

Por: Jorge

Compensa muito fazer o curso, entrega mais do que seu preço.

O custo-benefício é muito bom.

As ferramentas ajudam muito. Só elas já valem mais que o preço do curso mesmo.

Fora o conteúdo do material, que é bem completo.

Por: Miyamoto

‟Coloque-se em um ambiente de alta performance,
e alta performance é o que você terá.”
Marcio Watanabe
CEO Clube Patrimônio

Quais as vantagens de aprender a investir em ações?

Uma imagem fala mais do que mil palavras.

Graças ao nosso método, agimos com eficiência nessa operação, e fomos capazes de aproveitar essa oportunidade incrível de ganho que surgiu em 2016.

Perceba que o único e decisivo fator necessário para ter ganho muito dinheiro a partir de 2016 nessa ação foi, deter os conhecimentos necessários para ser capaz de rastrear, identificar, e surfar toda essa virada da tendência.

Isso significa que, a cada 100 mil reais aportados nessa posição, e mantidos até fevereiro de 2018, eles foram transformados em $1 milhão e $100 mil reais em apenas 2 anos e 4 meses.

Autonomia.

Ao aprender a investir em ações, você estará no comando dos seus investimentos, sem precisar recorrer à opinião de terceiros, assim, não correndo o risco de ser enganado por golpistas.

Alta performance.

Ao aprender a investir em ações, você terá a oportunidade de conseguir altas rentabilidades, com segurança.

Isso porque você será sócio de algumas das melhores empresas da bolsa de valores, e as ações dessas empresas podem ter valorizações gigantescas, que ultrapassam a casa dos mil porcento de ganho.

Polivalência.

Com os conhecimentos desse curso, você terá um leque de possibilidades para atuar, e poderá investir de várias formas, e em mercados diferentes, entre elas:

  • Investir visando montar uma carteira para a aposentadoria, através do recebimento de dividendos;
  • Investir visando montar uma carteira mais rotativa, com o objetivo de acelerar o tamanho do seu patrimônio financeiro, através da geração de uma renda extra passiva;
  • Investir visando tornar os investimentos em ações a sua principal profissão, tornando o lucro dos investimentos a sua principal fonte de renda;
  • Aplicar a estratégia de alocação de ativos com mais eficiência, podendo investir em todos os mercados em que as cotações dos ativos sejam registradas através de gráficos como, o mercado de commodities, de moeda estrangeira, mercado de FIIS, de juros futuros, criptomoedas etc. Isso porque, a leitura gráfica do comportamento dos preços é praticamente a mesma, para qualquer mercado;
  • E, se você quiser, poderá investir de todas as maneiras exemplificadas ao mesmo tempo.

Trabalhe conforme as suas regras!

Após adquirir o conhecimento e a quantia adequada, você também poderá ser um investidor profissional, e ser seu próprio patrão.

Aproveite melhor a sua vida, com a sua família!

Mude sua vida para melhor!

Prosperando financeiramente, você poderá conquistar tudo o que sempre sonhou para você e sua família, e terá mais tempo para fazer tudo o que sempre quis.

Isso porque o mercado de ações já fez vários milionários e bilionários pelo mundo todo, e vai ajudar você a conquistar a sua liberdade financeira também.

Ou seja, aprender a investir é a melhor ferramenta que existe para você multiplicar o seu dinheiro, e assim, conquistar todos os seus objetivos mais rápido.

Como o curso funciona?

Além de receber um passo a passo, simples, prático e detalhado, contendo todos os segredos dessa estratégia vencedora, que dará a você todo o conhecimento necessário para que seu caminho rumo à independência financeira seja o mais tranquilo e seguro possível, você contará ainda com o apoio de ferramentas de suporte exclusivas, profissionais e melhor, grátis!

Você terá acesso por TEMPO ILIMITADO a 45 videoaulas exclusivas, onde serão revelados a você, todos os conceitos, segredos e macetes que farão de você um verdadeiro vencedor da bolsa de valores, e quem sabe, um futuro bilionário.

Além das 45 videoaulas, você também receberá um ebook com toda a teoria do método, que poderá consultar a hora que quiser.

E se você estiver iniciando seus investimentos em ações, fique tranquilo, pois o curso trata de conceitos que vão, do básico, ao avançado, e as ferramentas de suporte possuem passo a passo, exemplos, check list, guias explicativos, mensagens e alertas de segurança.

E você ganhará 3 Super Bônus que, se fossem vendidos separadamente, valeriam mais que o preço do curso:

Bônus 1:

Combo de ferramentas de suporte exclusivas e profissionais!
Valor de mercado: R$ 2.000,00

Você receberá “totalmente de graça” ao fazer o curso, esse incrível combo de ferramentas de suporte completas e profissionais, que vão te auxiliar em todas as etapas das operações, e farão todo o trabalho duro por você.

São mais de 30 abas de planilhas contendo, passo a passo, exemplos, check list, guias, diário de operações, mensagens, alertas de segurança e vários cálculos feitos automaticamente, inclusive o imposto de renda.

Não existe mensalidade, nem pagamentos posteriores!

Apenas um pagamento, e as ferramentas serão suas definitivamente.

* Para utilizar as planilhas, você precisará do pacote OFFICE, o ideal é que seja uma versão a partir de 2013.

Bônus 2:

Acesso ao fórum exclusivo para membros do curso!
Valor de mercado: Incalculável

Você terá acesso a um fórum exclusivo, formado por pessoas diferenciadas, que também estão focadas em colocar o dinheiro para trabalhar para elas, e fazer seu patrimônio financeiro crescer mais rápido.

Esse fórum, por si só, já é uma ferramenta de aprendizado de valor incalculável.

Você poderá trocar ideias e informações valiosas com outros participantes, fazer amizades, compartilhar experiências, também, tirar dúvidas.

Bônus 3:

Acesso a uma dica secreta do autor!
Valor de mercado: Incalculável

Dentro do curso, o autor revelará para você uma dica pessoal e exclusiva sobre investimentos, que é utilizada pelos maiores investidores do mundo.

Só essa dica vale ouro.

Você poderá ganhar muito dinheiro futuramente por saber como utilizar essa informação incrível.

Bônus Extra:

Planilha de controle de despesas residenciais!
Valor de mercado: R$ 97,00

planilha de despesas residenciais / planilha de controle de finanças pessoais

E você ganhará mais essa super planilha de controle de despesas residenciais avaliada em $ 97 reais.

Como nosso objetivo é ajudá-lo a prosperar financeiramente, mesmo que você compre o curso, más, peça a devolução em até 7 dias, poderá ficar com essa super planilha de presente, que irá ajudá-lo a controlar seu fluxo de caixa residencial.

VOCÊ RECEBERÁ TODOS ESSES BÔNUS, DE FORMA 100% GRATUITA, AO FAZER O CURSO.

Veja o conteúdo das videoaulas:

Aula 1

O conceito do método

Aula 2

Minha definição de trader

Aula 3

Como ganhar dinheiro no mercado de ações

Aula 4

Fatores determinantes e limitantes da lucratividade

Aula 5

Vantagens e desvantagens dos investimentos em ações

Aula 6

Rentabilidade realista

Aula 7

Juro composto

Aula 8

A probabilidade no mercado de ações

Aula 9

Visão geral do mercado de ações

Aula 10

O tamanho de capital ideal e sua influência sobre o emocional

Aula 11

Perfil de operador

Aula 12

Meus erros e acertos

Aula 13

Análise
fundamentalista
conceito e utilização

Aula 13 - Parte 2

Análise
fundamentalista
considerações

Aula 13 - Parte 3

Como utilizar
a análise
fundamentalista
a seu favor

Aula 13 - Parte final

Análise
fundamentalista, análise comparativa dos dados

Aula 14

Análise gráfica conceito

Aula 15

Análise gráfica fractal

Aula 16

Análise gráfica candlestick

Aula 17

Análise gráfica
ondas de Elliott

Aula 18

Análise gráfica
suportes e resistências

Aula 19

Análise gráfica
identificando figuras

Aula 20

Análise gráfica
conceito de
LTA e LTB

Aula 21

Análise gráfica
ponto de retorno

Aula 22

Análise gráfica
identificando
tendências

Aula 23

Análise gráfica
possíveis derivações
e falhas da
tendências

Aula 24

Análise técnica
conceito

Aula 25

Análise técnica
médias móveis

Aula 26

Análise técnica
Fibonacci

Aula 27

Análise técnica
índice de força relativa

Aula 28

Análise técnica
volatilidade

Aula 29

Análise técnica
tempos gráficos

Aula 30

A influência do IBOVESPA nas operações

Aula 31

Manejo de risco no mercado de ações

Aula 32

Por que atuo
preferencialmente na
mão de compra

Aula 33

Estratégias
operacionais

Aula 34

Psicologia do trader

Aula 35

Alvos das operações

Aula 36

Órdens de stop

Aula 37

Filtrando o ponto
ideal de entrada

Aula 37 - Parte 2

Filtrando o ponto
ideal de entrada

Aula 37 - Parte final

Filtrando o ponto ideal de entrada

Aula 38

Imposto de renda do
mercado de ações

Aula 39

Mantendo o registro
das operações

Vídeo explicativo 1

Funcionamento das
planilhas de
filtragem
fundamentalista

Vídeo explicativo 2

Funcionamento da
planilha de filtragem
gráfica e técnica, e,
de diário de
operações

Vídeo explicativo 3

Funcionamento da planilha de controle de operações

Vídeo explicativo 4

Funcionamento da
planilha de controle
anual e
imposto de renda

Apenas um pagamento, acesso vitalício.

Faça o curso com tranquilidade, no seu tempo, sem se preocupar com a data de encerramento, porque o seu acesso é por tempo ilimitado.

Assim você poderá seguir com mais calma o seguinte caminho:

Estudar e seguir
as instruções
do método

Escolher as
melhores ações
e comprá-las
no momento certo

Colher os frutos
do seu esforço

Pense bem!

Quanto vale poder aproveitar todas as novas grandes oportunidades de investimento que surgirem no mercado de ações de agora em diante?

Imagine de quantas possibilidades de ganhos incríveis você poderá participar daqui para frente?

Você terá a seu alcance, agora mesmo, a visão que só um veterano tem.

Como será o acesso ao curso.

Após a confirmação da compra, você receberá os dados de acesso ao curso em seu e-mail, por isso, é muito importante que você informe um e-mail válido.

Você acessará o curso na plataforma Hotmart Club, da empresa Hotmart, que hospeda cursos online.

Dentro da plataforma você terá acesso às aulas.

E dentro das aulas, você poderá baixar os materiais complementares para o seu computador, ebook, planilhas, e receberá a sua senha de acesso ao fórum.

SEJA ALUNO DO CURSO, E FAÇA PARTE DE UMA COMUNIDADE DE ELITE, FORMADA POR PESSOAS QUE SABEM GERENCIAR SEU PRÓPRIO DINHEIRO E CONSEGUIR ALTA PERFORMANCE COM ELE, E TENHA ACESSO A VÁRIAS VANTAGENS E BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Conheça o mentor do curso.

Marcio Watanabe

Investidor profissional, especialista em investimento em ações, especialista em alocação de ativos e educador financeiro.

Iniciou seus investimentos no mercado de ações através de fundos, no ano de 2000.

Iniciou seus estudos aprofundados sobre investimentos em ações no ano de 2004.

Começou a investir diretamente no mercado de ações no ano de 2005.

E hoje conta com mais de 17 anos de experiência atuando no mercado financeiro.

‟Logo depois de acumular alguma experiência, percebi rapidamente que estava perdendo tempo e dinheiro utilizando estratégias ultrapassadas e limitadas.

Compreendi então que usar informações isoladas sobre um, ou, outro, conceito sobre investimentos, não é suficiente, porque você ainda fica muito limitado.

Com isso, conclui que para ter sucesso investindo em ações é fundamental ter uma visão ampla sobre o funcionamento desse mercado, e que, para isso, seria fundamental utilizar um método operacional completo.

A partir disso, desenvolvi um método operacional, e ferramentas de suporte, que abordam todos os conceitos necessários para investir com competência, eficiência, segurança e tranquilidade, e são capazes de fazer com que, qualquer pessoa comum, consiga obter sucesso em suas operações.

A partir desse método, meu nível de competência e lucratividade como investidor decolou.”

Por todos esses motivos, concluiu que seu método não poderia receber outro nome, que não fosse:

Marcio ficou conhecido como o japonês que previu a queda das ações da Petrobrás quando, em 2011, no meio da palestra de um famoso trader, dentro do antigo auditório da ADVFN, ousou contrariar totalmente a análise do trader, que recomendava compra das ações da empresa.

Devido à confiança que tem em sua capacidade de análise, Marcio afirmou, categoricamente, na ocasião, que as ações de Petrobrás iriam começar a cair, e que iriam atingir os 7 reais.

Isso era algo inimaginável para muitos no momento, já que a cotação da ação vinha de uma tendência de alta, e tinha feito uma máxima histórica acima de 20 reais, e que, naquele momento, estava cotada na casa de 17 reais.

Isso parecia impossível, porque representava uma queda de 60% na cotação do ativo, o que, em termos financeiros, significa a perda de bilhões de reais em patrimônio e valor de mercado.

Más, sua previsão se mostrou certeira, quando, em 2015, 4 anos depois, as ações de Petrobrás atingiram e perderam os 7 reais.

Quem ouviu seu alerta naquela ocasião, e vendeu suas ações, com certeza, ganhou muito tempo e dinheiro.

E fazendo o curso, será revelado para você, todos os segredos que você precisa conhecer para fazer previsões tão certeiras como essa, e conquistar lucros fantásticos em seus investimentos futuramente.

Acredite!

Você ficará, chocado, com todos os segredos que serão revelados nesse curso!

‟Aplique a filosofia japonesa do kaizen (melhoria contínua) em sua vida, e você verá um verdadeiro milagre acontecer.
Hoje, melhor do que ontem!
Amanhã, melhor do que hoje!”
Marcio Watanabe
CEO Clube Patrimônio

Escolha a solução ideal para você.

Explore todo o seu potencial como investidor usando nossos recursos premium.

Preço de avaliação

R$ 3.000,00

Preço com desconto sobre a avaliação

R$ 497,00

Preço com DESCONTO EXTRA DE 50%

Apenas R$ 248,50. Em 12x de R$ 20,71 SEM JUROS!
Inscreva-se agora e leve:
  • Acesso ao curso por tempo ilimitado!
  • Acesso a 45 videoaulas, que revelam todos os conceitos e segredos que você precisa conhecer para ter sucesso no mercado de ações!
  • e-Book com todos os conceitos do método!
  • Combo de ferramentas de suporte exclusivas, profissionais e supercompletas!
  • Acesso ao fórum exclusivo!
  • Acesso à dica secreta do autor!

GARANTA JÁ O SEU ACESSO A TODO O CONTEÚDO DO NOSSO CURSO PREMIUM, COM ESSA CONDIÇÃO ESPECIAL INCRÍVEL, QUE ACABARÁ A QUALQUER MOMENTO!

Utilize o cupom e ganhe 50% de descontro!

E ainda pague em 12x de R$ 20,71 SEM JUROS!
Cupom: DESCONTOEXTRA50%
  • PASSO A PASSO PARA USAR O CUPOM:
  • Copie o código do cupom exatamente como está a seguir: DESCONTOEXTRA50%
  • Clique no botão: QUERO APRENDER A INVESTIR!
  • Na página de pagamentos clique na pergunta: POSSUI CUPOM DE DESCONTO?
  • No campo correspondente, escreva, ou, cole o código, exatamente como ele é.
  • Pronto! Seu desconto será aplicado!
SiteLock

Clique abaixo e faça a sua inscrição!

curso aprenda como investir em ações formas de pagamento

Curso Aprenda Como Investir Em Ações
Dúvidas Frequentes:

1- Por que conhecer, também, sobre a análise gráfica e técnica é tão importante?

Para que você entenda melhor a importância da análise gráfica e técnica, observe atentamente o gráfico, real, abaixo...

Primeiramente, saiba que essa imagem foi capaz de fazer vários milionários, e, de deixar outros, que já eram ricos, ainda mais ricos, okey?

Isso porque ela apresenta o melhor ponto de compra, da década passada toda, para essa ação.

Ou seja, essa simples imagem foi capaz de gerar bilhões de reais em ganhos.

Más, acredite, várias pessoas, ou, empataram o seu dinheiro (não ganharam, nada), ou, perderam dinheiro, investindo, justamente, em ações dessa empresa, e isso, pelo simples fato de não dominarem a análise de gráficos.

Entenda por que isso acontece…

O que geralmente acontece com pessoas que não tem conhecimentos sobre a análise de gráficos.

A pessoa que não tem conhecimentos sobre a análise de gráficos tende a cometer o seguinte erro….

Ela geralmente acredita que não tem problema algum em comprar ações, a qualquer momento, pelo simples fato de a empresa ser boa. Más, ela não sabe que na bolsa de valores, existe um ciclo de longo prazo, que sempre é seguido de um longo período de alta, que também é seguido de um longo período de queda.

E como muitas pessoas não tinham esse conhecimento, nem mesmo o conhecimento de análise, elas não foram capazes de identificar que as cotações iam parar de subir, e, que iam começar a cair, por isso, muitas compraram ações dessa empresa no topo de 2011.

Com isso, elas compraram ações, e simplesmente se mantiveram compradas, durante todo o período de queda do índice, que durou mais de 5 anos.

E quando chegou 2016, o que aconteceu com essas pessoas, que já vinham carregando as ações, desde o topo de 2011?

Em janeiro de 2016, essas pessoas vinham acumulando um grande prejuízo de mais de 50% do capital alocado nessa ação.

E pior, quando chegou 2016, elas não foram capazes de identificar que a tendência estava revertendo para a alta, não compraram mais ações, e com isso, ainda perderam toda essa oportunidade incrível de ganho que ocorreu, a partir de 2016.

Ou seja, como essas pessoas estavam compradas desde 2011, toda essa alta fantástica que aconteceu a partir de 2016, para elas, foi somente recuperação da perda.

Ou, caso elas tivessem comprado mais ações no início de 2016, elas tiveram lucro, más, apenas, sobre a compra feita em 2016, e isso apenas compensou a perda da posição tomada em 2011.

Ou seja, essas pessoas perderam um tempo crucial, e uma oportunidade fantástica de multiplicação de patrimônio.

Entendeu por que é muito importante conhecer, também, sobre a análise de gráficos, e saber reconhecer, tanto, a melhor hora para vender, quanto, a melhor hora para comprar as ações?

Afinal, do que você precisava, para ter ganho muito dinheiro, com ações dessa empresa, a partir de 2016?

Quando chegou 2016, para ter ganho muito dinheiro com ações dessa empresa, você precisava ter sido capaz de cumprir as seguintes condições…

Ter, disciplina, competência de análise, autoconfiança, atitude, paciência, e, uma boa quantia para alocar.

Disciplina:

Fundamental para acompanhar e rastreado frequentemente as ações em busca de oportunidades.

Competência de análise:

Fundamental para ser capaz de identificar, graficamente, ótimas oportunidades, também, para se livrar de perdas.

Somente com competência de análise você seria capaz de identificar que as ações dessa empresa estavam para virar a sua tendência de longo prazo, de baixa, para a de alta.

Autoconfiança:

Fundamental para ser capaz de confiar nas próprias conclusões de análise, sem precisar esperar por segunda opinião de terceiros.

Atitude:

Fundamental para ser capaz de realizar a compra no momento certo.

Porque não adianta, nada, analisar, identificar, concluir, más, na hora certa, amarelar, e não apertar o botão de compra quando necessário.

Novamente, disciplina:

Fundamental para aguardar que a cotação realize o movimento de valorização, que é o fator, primordial, necessário para gerar lucro para você.

E, uma boa quantia para alocar:

Uma boa quantia é desejável, más, não obrigatório, porque é claro, que quanto mais dinheiro você tiver, mais dinheiro você ganhará.

O que a pessoa teria feito se dominasse a análise de gráficos...

Primeiramente, se a pessoa tivesse conhecimentos sobre a análise de gráficos, nem iria comprar ações dessa empresa no topo de 2011.

Más, supondo que por algum motivo qualquer, alguém comprou ações próximas do topo de 2011…

Com o domínio da análise gráfica, essa pessoa simplesmente teria sido capaz de identificar os sinais que demonstravam que a cotação iria parar de subir, e, que iria começar a cair, e com isso, teria vendido as ações, antes da queda. Fazendo isso, essa pessoa teria tido várias vantagens, entre elas…

_teria se livrado da perda que ocorreu durante todo o período de queda, que ocorreu de 2011 a 2016;

_teria feito o seu dinheiro render, em outro ativo, durante toda essa queda;

_e principalmente, estaria com o dinheiro disponível para recomprar, as mesmas ações, com a cotação muito mais baixa. Ou seja, essa pessoa iria recomprá-las com um super desconto!

A condição ideal, eficiência.

_que a pessoa não tivesse comprado no topo de 2011;

_que viesse rastreando as cotações dessa empresa;

_que tivesse identificado que a cotação iria parar de cair, e, que iria virar para a tendência de alta de longo prazo;

_em seguida, ter aportado, tudo que pudesse, nesse ativo;

_e, que tivesse segurado as ações para o médio e longo prazo;

_aí sim, essa pessoa teria agido da melhor forma possível, teria aproveitado toda essa tendência de alta, e teria surfado toda essa valorização incrível de 1.100%.

Isso significa que se, em janeiro de 2016, você tivesse sido capaz de aportar $ 100 mil reais, somente nessa ação, em junho de 2018, você teria 1 milhão e 100 mil reais.

Ou seja, você estaria milionário em menos de 3 anos.

Incrível, não é?

E é por isso que, seguir um método de investimento que capacite você a, também, analisar os gráficos, com competência, e eficiência, é muito, muito importante, e fará de você um investidor de sucesso, okey?

O conceito mais importante que você precisa entender aqui:

‟A valorização das ações ao longo do tempo
é o único fator que trará para você
o maior ganho financeiro real!”
Marcio Watanabe
CEO Clube Patrimônio

Alerta importantíssimo!

Os longos períodos de queda do mercado de ações acontecerão novamente, pode ter certeza!

Isso acontece porque os ciclos de longo prazo tendem a se repetir!

Por isso, prepare-se, agora mesmo, tanto, para aproveitar as novas grandes oportunidades que virão, quanto para saber proteger o seu dinheiro!

Esses são apenas, alguns dos segredos, que você aprenderá no curso.

O segredo para conseguir ganhar dinheiro investindo em ações está, principalmente, em descobrir essas duas simples coisas…

1- Você precisa descobrir quais são as empresas com melhor saúde financeira.

2- Você precisa descobrir se os preços das ações dessas empresas estão em um bom momento de mercado para serem compradas.

Simples assim…

Aprendendo a fazer essas duas coisas, tendo disciplina, e controle emocional, é quase impossível não ganhar dinheiro investindo em ações!

Entenda por que esses dois fatores são tão importantes…

1- Por que descobrir quais são as empresas com melhor saúde financeira é tão importante?

Isso porque as empresas mais saudáveis financeiramente, tem muito mais chance de prosperar ao longo do tempo.

Esse fato, automaticamente, tende a atrair os melhores investidores.

E isso, por usa vez, fará com que as ações dessas empresas tenham uma maior probabilidade de se valorizarem ao longo do tempo. Entendeu?

E é, somente, essa valorização das ações que, realmente, fará você ganhar dinheiro investindo em ações, okey?

2- Por que descobrir se os preços das ações estão em um bom momento de mercado para serem compradas é tão importante?

Saber identificar o momento de mercado também é muito importante, porque o mercado se movimenta através de oscilações e ciclos de longo prazo.

Ou seja, os preços sobem, e descem, ao longo do tempo, e o mercado passa vários anos em alta, seguidos de vários anos em queda, okey?

Exatamente por isso que, não adianta nada, você comprar ações, mesmo que seja de boas empresas, más, comprá-las sem saber em qual momento de mercado ela está.

Isso porque você poderá estar comprando, justamente, no pior momento, que é o início do período de queda do ciclo.

E isso só fará você perder, tempo e dinheiro. Entendeu?

Com os conhecimentos desse método você também poderá investir com o objetivo de criar uma carteira de renda passiva, ou, previdenciária, focada no recebimento de dividendos, más, más, más…

Primeiro, é muito importante que você compreenda, muito bem, este pequeno detalhe que vou te explicar agora, e que muitos escondem de você…

O problema de investir somente dessa forma é que, na verdade…

 Dividendos não geram ganho financeiro, real, ao investidor

Marcio Watanabe

Más é o quê!?

É isso mesmo que você leu…

Dividendos não geram ganho financeiro real ao investidor…

Isso ocorre porque, simultaneamente ao pagamento dos dividendos, o valor pago aos acionistas é imediatamente abatido no valor de mercado das ações.

Com isso, o dinheiro apenas sai do valor de mercado das ações, e vai para a sua conta na corretora, na forma de dividendos.

Você recebe de um lado, más, perde do outro.

Por isso, na verdade, mesmo após receber dividendos, o valor total do seu patrimônio real, continua sendo o mesmo, okey?

Ou seja, se você tivesse vendido suas ações, um dia antes de receber os dividendos, seu patrimônio seria praticamente o mesmo.

Esse é um grande problema que os investidores focados em dividendos sempre passam.

Porque, na esperança de receber os dividendos, eles têm que suportar grandes prejuízos de seu patrimônio, durante as grandes quedas do ciclo de longo prazo do índice.

E pior, a empresa pode não conseguir pagar os dividendos.

E é por isso que os investidores que pensam, apenas, em receber dividendos, não devem ficar olhando a oscilação do seu patrimônio total, porque, investindo dessa forma, existirão períodos em que ele vai diminuir. Entendeu?

Portanto, se sua intenção é investir pensando, apenas, em receber dividendos, essa é a realidade que você terá que aceitar. Okey?

Por isso, se você não pretende resgatar o seu dinheiro tão cedo, e não tem problemas cardíacos, investir focado, apenas, em receber dividendos, pode ser a solução para você.

Más, na minha opinião, investir focado apenas em receber dividendos, só faz mais sentido para quem já tem muito, muito dinheiro, e, para quem pretende, apenas, criar uma carteira previdenciária, okey?

E é por isso que defendemos que você crie dois tipos de carteira.

Uma previdenciária, focada no recebimento de dividendos, e outra especulativa, voltada à aceleração do seu patrimônio real.

Dessa forma, você aproveitará melhor todas as grandes oportunidades que vierem. okey?

Sim!

Porque como esse curso é bem amplo, completo, e aborda desde assuntos básicos, até os mais avançados, isso o torna ideal para os iniciantes.

Na verdade, o mais correto é sempre se preparar com antecedência para algo novo, principalmente, para investir no mercado de ações, o que a maioria das pessoas não fazem.

Portanto, parabéns!

Porque se você está aqui, essa já é a prova que você é uma pessoa diferenciada, e muito mais esperta do que a grande maioria da população.

E isso já demonstra que você tem grande potencial para ter muito sucesso investindo no mercado de ações.

Sim!

Porque o mercado de ações proporciona oportunidades para todos.

Você pode comprar ações de ótimas empresas, no mercado fracionário, a partir de uma única ação.

E o valor gasto varia, desde, apenas alguns centavos, até centenas de reais, por cada ação, mais, as taxas de transação.

Más, o legal é que, se você tiver preparo, disciplina, e sorte, o valor que você tem hoje, poderá se transformar em centenas de milhares de reais futuramente.

Basta investir em uma empresa que tenha um ótimo potencial de valorização à longo prazo, e, que o preço das ações dessa empresa dispare.

Fique tranquilo, no curso você aprenderá a identificar as melhores empresas para investir.

Sim!

Porque esse curso foi criado pensando em facilitar, ao máximo, a vida dos investidores!

Por isso, ele possui vários videos explicativos, eBook, ferramentas de suporte que contam ainda com passo a passo, exemplos, alertas, mensagens, check list, diário, manejo de risco, e controle de operações completo.

Tudo isso torna o método muito simples e fácil de seguir.

Assim você terá mais tranquilidade, segurança e confiança para investir.

Não, não é verdade!

Apesar de existirem estratégias de investimento que visam o longo prazo como, a estratégia de position, e o buy and hold, a forma correta de investir é, fazer um bom curso, aprender a ler e a entender o que está acontecendo no mercado como um todo, assim como também, com a empresa, e, com o comportamento da cotação da ação, para assim, saber se o momento é propício para comprar, se está favorável para manter, ou, se está na hora de vender as ações.

Somente estudando e se preparando, adequadamente, você será capaz de reconhecer esses cenários.

A melhor resposta é, depende!

De modo geral, os melhores resultados nos investimentos em ações acontecem à médio e longo prazo, por isso, essa questão depende de vários fatores, entre eles posso citar:

_A quantia que a pessoa pode investir (quanto mais, maior a chance);

_O tempo disponível para manter o investimento (quanto mais tempo, maior a chance);

_O nível de conhecimento que a pessoa tem sobre os investimentos em ações (quanto mais conhecimento, maior a chance);

_E, se a pessoa terá ajuda da sorte (porque a pessoa pode ter a sorte de estar posicionada em uma boa empresa, e sua cotação subir muito, e muito rápido, aparentemente sem maiores motivos para isso).

A união de todos esses fatores positivos, elevam muito a chance de se ganhar muito dinheiro, e muito rápido, investindo no mercado de ações. 

Para você entender melhor como funciona o processo de previsão do que poderá acontecer no mercado de ações através da análise gráfica e técnica, vou explicar fazendo uma analogia com a condução de veículos, ok?

Imagine o seguinte exemplo:

Você está dirigindo o seu carro, e está prestando muita atenção ao veículo da frente, para identificar o que poderá acontecer, para que assim, você possa agir a tempo, de acordo com o necessário, certo?

De repente, você vê que acende a luz de freio do veículo da frente, o que chama a sua atenção imediatamente.

Para você, este é o primeiro sinal, claro, de que algo irá acontecer.

Em seguida, você vê que o veículo da frente liga a seta para a direita.

Este é o segundo forte sinal, claro, de que algo está para acontecer.

Na sequência, você vê que a roda, e a frente do veículo, começam a virar para a direita.

Este é o terceiro forte sinal, claro, de que algo está para acontecer.

Vamos parar neste ponto!

Aqui eu te pergunto.

Diante de todos esses, fatos e sinais claros, que o veículo à sua frente apresentou para você até aqui, responda:

De 0 a 10, qual é a pontuação que você dá para a possibilidade de que o veículo à sua frente esteja com a intenção de mudar de direção, e virar à direita na próxima rua?

Eu daria 9,9 para essa possibilidade.

Pronto, previ o futuro!

Óóóóóó!!!

Más, por que eu não dou 10?

Não posso dar 10 porque ainda existe a possibilidade de o motorista mudar de ideia, e resolver não virar mais à direita.

Percebe que você foi capaz de, praticamente, prever o futuro?

Isso aconteceu porque você foi capaz de prever que existia uma possibilidade, altíssima, de que o veículo à sua frente mudaria de direção.

Isso porque você foi capaz de reconhecer os sinais que o veículo da frente te mostrou, você foi capaz de unir essas informações, foi capaz de interpretá-las, e assim, você foi capaz de formular uma previsão, para conseguir reagir de acordo com o necessário.

E você conseguiu isso, simplesmente, porque você já estava preparado para identificar todos esses sinais!

Foi para isso que você estudou e se preparou em uma autoescola, certo?

Agora, nesse mesmo exemplo, se você pudesse aportar de 0 a 10 reais, quanto você aportaria na chance de que o veículo à sua frente vai virar para a direita?

Eu aportaria alto!

No mercado de ações, o processo de previsão do que poderá acontecer é praticamente o mesmo desse exemplo.

Nós temos que ser capazes de rastrear e reconhecer os sinais que as cotações apresentam para nós, interpretá-los, e assim, conseguirmos identificar qual é a movimentação mais provável de acontecer, e conseguir agir de acordo

Simples assim!

Sim, é totalmente possível!

Como eu disse, é justamente para isso que existem as ferramentas e conceitos.

E eu vou provar isso para você no curso!

No curso, eu vou descrever para você, passo a passo, quais são cada um desses sinais, como identificá-los, como interpretá-los, e principalmente, como aproveitá-los daqui para a frente.

Depois que você ver as minhas explicações, será impossível você não se convencer.

Ou seja, com todos os conhecimentos do curso você se tornará um especialista em análise de gráficos, e poderá aproveitar todas as novas grandes oportunidades do mercado.

Essa é a grande sacada para ganhar dinheiro no mercado de ações, simplesmente ser capaz de identificar e interpretar esses sinais com competência.

Más, uma vez que você aprenda esses conceitos, e aprenda a reconhecer esses sinais, tudo se torna muito mais fácil e automático, da mesma forma que dirigir se torna muito fácil e automático depois que desenvolvemos experiência.

Você consegue imaginar o poder de geração de dinheiro que esses conceitos têm à longo prazo?

Imagine de quantas grandes oportunidades como essa você poderá aproveitar daqui para a frente?

E é por isso que você deve aprender, o mais rápido possível, todos os conceitos que realmente farão a diferença na sua vida de investidor.

Entendeu por que existem pessoas que tentam esconder essas informações de você?

Mas agora eu estou aqui para te ajudar!

Porque o meu objetivo é revelar para você, tudo o que você precisa saber para se tornar um investidor de sucesso, e facilitar a sua vida, ao máximo, inclusive no processo de aprendizagem.

Não posso garantir que você terá ganhos, imediatamente, somente por fazer o curso.

Isso porque, para obtermos ganhos no mercado de ações é preciso que vários fatores estejam alinhados como, a qualidade da empresa escolhida, a situação gráfica da cotação, a situação da economia atual, também, é preciso aguardar que a cotação se movimente para que a valorização ocorra.

Esses fatores precisam de algum tempo para se alinharem e acontecerem.

E isso só pode ser analisado por você, no momento do seu aporte.

Para determinar o que pode estar acontecendo com as ações dessa empresa, você precisará fazer uma análise, principalmente, da tendência do índice Bovespa, também, da situação fundamentalista e gráfica da empresa em questão.

Somente após essa avaliação será possível tomar a decisão mais adequada, se é vender definitivamente, se é vender para recomprar depois, se é manter a posição, ou, até mesmo, se devemos comprar mais ações. 

Sim, investindo em ações também podem acontecer perdas!

Em quais cenários isso pode acontecer?

1- Quando a pessoa investe sem se preparar antes.

Esse fato geralmente acontece quando uma pessoa despreparada compra ações de uma empresa aleatoriamente, sem se basear em conhecimentos técnicos, em seguida a cotação cai, a pessoa se desespera, não entende o que está acontecendo, vende as ações, sai do mercado, e muitas vezes fala mal por aí sobre investimentos em ações.

 2- Quando a pessoa investe tendo se preparado antes.

Mesmo tendo estudado e montado uma carteira de boas empresas, pode acontecer imprevistos, como uma falha na análise de uma das empresas, algum evento inesperado que afete uma das empresas como (acidentes ou desastres naturais), um evento que afete o setor de atuação de uma das empresas ou a economia como um todo, como por exemplo (crises econômicas), ou, até mesmo uma movimentação dos preços contra nossa expectativa, entre outros fatores.

Se algum desses fatores acontecer, isso pode fazer com que a cotação de uma, ou mais de uma empresa, caia e atinja a cotação que determinamos como saída de segurança para evitarmos perdas maiores (stop loss), nos obrigando a vender as ações, mesmo que a operação ainda não tenha entrado no lucro, portanto, nos obrigando a realizar um prejuízo pré-determinado.

Lembrando que a cotação da mesma empresa na qual saímos pelo stop loss pode voltar a subir e montar um novo cenário positivo, e assim, nada impede que recompremos essa mesma ação sem problemas.

Portanto, um fato negativo como o descrito, e, a necessidade de vender uma empresa, pode ser apenas temporária, por isso, o prejuízo na operação também pode ser apenas temporário.

Perceba também que, no cenário apresentado, a perda foi apenas sobre parte da carteira, ou seja, mesmo com as perdas pontuais, a rentabilidade total da carteira pode e deve permanecer positiva.

Por isso, como a cotação das ações oscila, o ideal é analisarmos o resultado da rentabilidade dos investimentos no fechamento do ano.

Pois a maioria das ações pode estar com um bom lucro, más em duas por exemplo, podemos ter sido obrigados a sair pela saída de proteção (stop loss), más, mesmo tendo saído com uma perda controlada, a rentabilidade da carteira no final do ano pode não ter sido afetada e estar positiva.

Por isso, considerar apenas uma operação falha como “perda” é relativo, pois mesmo que tenhamos que sair de apenas uma posição da carteira, para protegê-la, podemos considerá-la como uma perda pontual e temporária, o que não representa o resultado da carteira como um todo.

E por isso é tão importante nos prepararmos previamente para investir, para sabermos como agir diante desses cenários.

Sim, esse curso pode te ajudar!

Porque o método ensinado no curso apresentará a você uma visão bem ampla e completa sobre o funcionamento do mercado de ações, além de te dar um passo a passo detalhado para que você consiga identificar as condições ideais para comprar as ações.

Sim!

Porque como o curso ficará disponível para você por tempo ilimitado, 24 horas por dia, 365 dias no ano, você poderá acessá-lo nos momentos que forem mais convenientes para você.

Isso permiti que você consiga encaixar com mais facilidade, o seu tempo de estudo, à sua agenda diária.

Sim!

Se por qualquer motivo você não gostar do curso, basta enviar um pedido de devolução para a Hotmart dentro de 7 dias, a partir da compra, que todo seu dinheiro será devolvido, sem nenhuma pergunta.

E você ainda poderá ficar com uma super planilha de controle de despesas residenciais como brinde.

Por enquanto, o curso está disponível para os alunos de forma vitalícia.

Ou seja, você poderá acessá-lo por tempo ilimitado.

Más, se por acaso, futuramente, a plataforma começar a ficar sobrecarregada, o acesso por tempo ilimitado poderá acabar.

E, se isso vier a acontecer, essa limitação será, somente, para os novos alunos.

Ou seja, os alunos que entraram antes da mudança, continuarão a ter acesso vitalício, sem limitação.

Esse é mais um motivo para que você faça a sua inscrição o mais rápido possível.

O mentor do curso é Marcio Watanabe, investidor profissional, especialista em análise de ações, e especialista em alocação de ativos, educador financeiro e empreendedor, com mais de 17 anos de experiência atuando com sucesso no mercado financeiro.

O mesmo método ensinado no curso, foi capaz de tirá-lo de uma situação de pobreza, e levá-lo para uma vida financeiramente independente.

Sim!

O curso disponibiliza acesso a 45 vídeo aulas explicativas sobre o método, e, sobre o funcionamento das ferramentas.

Também disponibiliza um ebook com toda a teoria, e mais 3 bônus.

Bônus 1.

Um Combo de ferramentas de suporte profissionais, exclusivas, e melhor, totalmente grátis.

São 30 abas de planilhas contendo, passo a passo, exemplos, check list, guias, diário de operações, mensagens, alertas de segurança e vários cálculos feitos automaticamente, inclusive o imposto de renda.

Bônus 2.

Acesso ao fórum exclusivo para membros do curso.

Bônus 3.

E acesso à uma dica exclusiva do autor sobre uma estratégia investimento.

Se você é um iniciante, e quer compreender os conceitos mais básicos sobre o funcionamento da bolsa de valores, você poderá obter todas as informações de que precisa no portal do CLUBE PATRIMÔNIO.

Um dos artigos apresenta um guia completo grátis sobre como investir na bolsa de valores.

E outro artigo muito importante, fala sobre a profissão de trader, o link para o artigo é, como estou ensinando meu filho a se tornar um trader vencedor, confere lá.

Clique abaixo e faça a sua inscrição!

Garantia incondicional!

100% Livre De Risco!

selo de garantia do curso aprenda como investir em ações

Confiamos tanto no conteúdo do material, em seu valor agregado, e estamos tão comprometidos com sua satisfação, que vamos te dar um presente só para testar o curso.

Após a confirmação do pagamento você terá acesso a parte do material para avaliação, incluindo uma planilha incrível de controle de finanças pessoais.

Essa planilha poderia ser vendida separadamente por R$ 97,00 tranquilamente, más, você receberá, como presente, somente por testar o curso.

E se em até 7 dias, você acreditar que o curso não supriu suas necessidades e expectativas, ou por qualquer motivo que seja, é só fazer uma solicitação que devolveremos todo o seu dinheiro, sem perguntas e sem enrolação.

E você pode ficar com essa super planilha de presente, e ainda ficamos amigos.

Ou seja, você só tem a ganhar!

Então aproveite essa chance e invista no seu conhecimento!

Clique abaixo e faça a sua inscrição!

Veja o que as ferramentas exclusivas do curso o ajudarão a fazer:

curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
curso: aprenda como investir em ações
planilha de despesas residenciais / planilha de controle de finanças pessoais

É isso mesmo!

Fazendo o curso, você ganhará como bônus, todas essas ferramentas de suporte incríveis.

Sem mensalidades!

Sem anuidade!

Sem pegadinhas!

E sem pagamentos posteriores!

As ferramentas serão suas!

Então não perca tempo, e garanta as suas agora mesmo, porque essa condição pode acabar a qualquer momento!

SiteLock

Clique abaixo e faça a sua inscrição!

curso aprenda como investir em ações formas de pagamento

Alerta importantíssimo

Se você realmente vai investir em ações, não invista sem estudar e se preparar antes!

Não caia na conversa de pessoas que não entendem sobre o mercado de ações, ou, que entendem, más, que são patrocinadas para não dizer a verdade para você, e que dizem por aí que você não precisa estudar para investir, ou, que você pode aprender sozinho, na raça, sem precisar investir em um curso preparatório.

Isso é mentira, está totalmente errado!

Se você tentar investir em ações sem se preparar antes, a chance de você perder dinheiro é altíssima!

Não subestime o mercado de ações!

Qualquer um pode comprar ações, más, ter conhecimento para investir de forma correta, são poucos que tem. E é justamente por isso que existem pessoas que perdem dinheiro.

‟Deter os conhecimentos certos vale muito dinheiro!
Vale muito mais do que o valor de um curso!
E vale muito mais do que você pode imaginar!”
Marcio Watanabe
CEO Clube Patrimônio

Missão.

Ajudar o maior número de pessoas possível a melhorarem sua situação financeira através dos conceitos sobre finanças e investimentos, de forma simples, eficiente e segura.

Valores.

Ética, gratidão, respeito, positividade, valorização das pessoas, humildade e patriotismo.

Visão.

Crescer sempre, por consequência da reciprocidade, e, em prol das pessoas.

Curso Aprenda Como Investir Em Ações
Avisos legais.

  • todo o conteúdo do site e dos materiais do curso estão protegidos por direitos autorais, inclusive o layout das planilhas, portanto, não podem ser reproduzidos no todo, ou em parte, sem a prévia autorização do autor. Você pode conferir os documentos que comprovam o registro do material aqui.
  • o mercado de ações é uma modalidade de investimento que carrega um maior nível de risco, portanto, pode também gerar prejuízos.
  • o mercado de ações é classificado como mercado de renda variável, portanto, rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.
  • os resultados dos investimentos feitos no mercado de ações variam de pessoa para pessoa, e podem variar também, de acordo com fatores socioeconômicos-ambientais, como guerras, corrupção, acidentes, desastres naturais etc.
  • para maiores dúvidas e informações consulte também a página disclaimer, cujo link está no rodapé dessa página, e se ainda tiver maiores dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através do link para o formulário de contato que também está no rodapé dessa página.

©  2019 2023 Aprenda como investir em ações.

Todos os direitos reservados.